Lançado Adianti Framework 7.6!
Clique aqui para saber mais
Alteração tela de login Olá galera, boa tarde. Estou começando o uso do adianti e tenho algumas dúvidas. A primeira na imagem em anexo, tenho duas imagens onde a alteração a ser realizada deverá ser feita no página de login. Além de usuário e senha, em uma versão terei que solicitar a IDENTIFICAÇÃO. Essa identificação é quando o sistema atender a várias clientes diferentes e antes deste se logar no sis...
CF
Alteração tela de login  
Olá galera, boa tarde.

Estou começando o uso do adianti e tenho algumas dúvidas. A primeira na imagem em anexo, tenho duas imagens onde a alteração a ser realizada deverá ser feita no página de login. Além de usuário e senha, em uma versão terei que solicitar a IDENTIFICAÇÃO. Essa identificação é quando o sistema atender a várias clientes diferentes e antes deste se logar no sistema eu tenho que verificar se este está ativo ou inativo. A outra alteração no login, é quando após a digitação do usuário e senha, devo carregar um combobox com as empresas (para esse exemplo) que o usuário em questão possui acesso.

Outra dúvida, quando necessito de uma tela onde não terá ligação com base de dados diretamente, e sim, por exemplo... eu digito algumas informações, o sistema traz o registro da base de dados e ao clicar em um botão será processado algo. Para o desenho desta tela tenho que ter a versão professional do adianti?

Desculpe se as perguntas possam ser simples, mas ainda estou me acostumando na forma de desenvolvimento.

Abs
Cleber Fosse


Curso completo Meu Negócio Pronto
Use para si, ou transforme em um negócio: Inclui aulas e códigos-fontes
Gestor de conteúdo (SITE) + Loja Virtual (E-Commerce) + Emissor de Notas para infoprodutos


Meu negócio pronto Quero me inscrever agora!

Comentários (1)


GD